Connect with us

Lazer & Cultura

Os 6 astronautas de Kendrick Lamar

Avatar

Publicado há

em

Os 6 astronautas de Kendrick Lamar

Os 6 astronautas de Kendrick Lamar. O rapper norte-americano Kendrick Lamar era o grande favorito, com um total de oito nomeações para os MTV Video Music Awards. Apesar de não ser o “Artista do Ano”, levou para casa seis Moon People (nome dos pequenos astronautas que são o símbolo desta gala de prémios), incluindo o de “Vídeo do Ano”.

Ed Sheeran venceu o prémio de “Artista do Ano”, mas Kendrick Lamar foi considerado o grande vencedor da noite, tendo o vídeo HUMBLE. conquistado os prémios de “Vídeo do Ano”, “Melhor Vídeo de Hip Hop”, “Melhor Cinematografia”, “Melhor Realização”, “Melhor Direção Artística” e “Melhores Efeitos Visuais”.

O “Artista Revelação” desta edição dos MTV VMA foi Khalid e XO Tour llif3, de Lil Uzi Vert, ganhou o prémio de “Canção de Verão”. Zayn e Taylor Swift venceram “Melhor Colaboração” com a música I Don’t Wanna Live Forever, do filme, Fifty Shades Darker. Down, das Fifth Harmony ft. Gucci Mane foi o “Melhor Vídeo Pop”, Stay, dos Zedd and Alessia Cara o “Melhor Vídeo de Eletrónica” e Heavydirtysoul, dos Twenty One Pilots venceu o prémio de “Melhor Vídeo Rock”.

Das seis categorias técnicas, HUMBLE. venceu quatro, mas foi a música Fade de Kanye West que venceu a “Melhor Coreografia” e a música Wyclef Jean, de Young Thug, foi considerada a “Melhor Edição”.

Todas as seis músicas nomeadas para o “Melhor Vídeo de Luta Contra o Sistema” venceram.
A atuação incrível da P!nk, com um mashup de quatro dos seus singles mais emblemáticos, foi um momento de especial relevo, tal como a entrega do seu prémio “Michael Jackson Video Vanguard Award”.

https://www.youtube.com/watch?v=w_iTJxR_Wb8

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade