Connect with us

Ciência & Tecnologia

A cara que fazes é o emoji que envias

Publicado há

em

A cara que fazes é o emoji que envias

Na app Polygram é tão simples quanto isto: A cara que fazes é o emoji que envias. Quando estás a ver as fotografias nesta rede social, a tua reação é transmitida como um emoji na imagem que estás a ver.

Apesar de a reação ser anónima, podes encontrar outras informações na app. Consegues ver quantas vezes cada um dos oito emojis disponíveis foi utilizado, quantas pessoas viram a fotografia, quantas adoraram, quantas estavam aborrecidas, o tempo médio em que ficavam na tua fotografia, o número de screenshots, quantas pessoas passaram a foto sem a ver, se quem te viu é do género feminino ou masculino e, também, de que parte do mundo foste vist@, com a percentagem correspondente de visualizações em cada país.

Discrita como um cruzamento entre o Snapchat e o Instagram, esta app tem filtros, limite temporário de visualização e possibilidade de editar a fotografia. Para além disto tem o Screenshot-Protection, uma funcionalidade que faz com que a fotografia esteja desfocada e só se torna nítida se carregarem no ecrã, evitando screenshots indesejados.

Para te inscreveres basta colocares o teu número de telemóvel, mas a app Polygram ainda só está disponível para iOS.

[Fonte: Shifter]
[Foto: Pixabay]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade