Connect with us

Lazer & Cultura

Três pancadas de Molière e começa o espetáculo em Setúbal

Avatar

Publicado há

em

Três pancadas de Molière e começa o espetáculo em Setúbal

Três pancadas de Molière e começa o espetáculo em Setúbal. Começa hoje a Festa do Teatro de Setúbal, que na sua 19º edição traz companhias de Espanha, do Brasil e de Itália.

De hoje até dia 27, o Festival Internacional de Teatro de Setúbal vai estar presente em toda a cidade e apresentar peças, conversas, dança, música, curtas metragens, exposições e discussões sobre uma das artes mais antigas da Humanidade.

A secção ”Mais Festa” abriu candidaturas a artistas e grupos jovens, tendo recebido um total de 98 candidaturas de vários países como Timos, Colômbia, Chile e Irão mas com a falta de apoios, não foi possível trazer muitos. A concurso estão duas peças espanholas, uma espanhola/inglesa, e seis portuguesas. Já extra-concurso estão presentes cinco peças. Podes consultar todo o programa aqui.

A Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, defende esta iniciativa, reforçando que “trazer aos palcos setubalenses um tão diversificado conjunto de espetáculos afirma a nossa cidade como um espaço de excelência na promoção e divulgação do teatro”.

Os espetáculos têm um custo de 8 euros mas há desconto de estudante, ficando assim a 6 euros. Podes também assistir a espetáculos gratuitos como o (Re)cantos à voz dos pássaros, hoje às 23h30, as Conversas de Teatro: Panorama da Dramaturgia Portuguesa Contemporânea, dia 21,e a curtas metragens, dia 22, entre muitos outros.

[Fonte: Teatro Estúdio fonte Nova]
[Foto: Pixabay]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade