Connect with us

Lazer & Cultura

Novas confirmações para o Vodafone Mexefest

Avatar

Publicado há

em

Novas confirmações para o Vodafone Mexefest

O Festival Vodafone Mexefeste acontece dias 24 e 25 de novembro, em Lisboa, e as mais recentes confirmações são Valete e Destroyer.

O rapper Valete é o primeiro nome português confirmado para o Festival que promete “fazer mexer” Lisboa. O cantor luso-brasileiro de 37 anos esteve afastado durante uns anos, mas agora voltou. Depois de 11 anos sem álbuns novos, Valete anunciou no Facebook que está a preparar um novo disco. Ainda está em construção e não há datas marcadas para o lançamento, mas já disponibilizou duas músicas: Rap Consciente e Poder. O cantor tem tido mais visibilidade este ano devido à colaboração no projeto Língua Franca, com os MCs Capicua, Rael e Emicida.

A banda de indie rock canadiana Destroyer volta a Portugal. O projeto tem quase duas décadas e recentemente lançaram o álbum Poison Season (2015), considerado em Pitchforlk o número 43 no Top de Álbuns desse ano. A banda começa uma tour europeia em novembro e correm rumores de que vai apresentar um novo álbum.

Valete e Destroyer juntam-se assim a uma lista de confirmações crescente que já contava com Charles Bradley, Cigarettes After Sex e Aldous Harding. O Festival terá uma app e os preços dos passes estão agora nos 40 euros. Em setembro, os preços aumentam para 45 euros e nos dias do evento sobe ainda mais para os 50 euros.

[Fonte: Diário de Notícias]
[Foto: Facebook/Vodafone Mexefest]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *