Connect with us

Ciência & Tecnologia

Bloggers e vloggers, este concurso é para vocês

Avatar

Publicado há

em

Bloggers e vloggers, este concurso é para vocês

A Media Capital e a L’Oréal Portugal juntaram-se para dinamizar a 2ª edição dos prémios Blogs do Ano, que tem o objetivo de eleger os melhores bloggers e vloggers portugueses.

O teu blog ainda não tem um ano? Este ano uma das maiores novidades é que os blogs mais recentes podem participar e habilitar-se a ganhar a categoria Blog Revelação.
Para os veteranos, que ultrapassaram a barreira dos doze meses, há também novas categorias. No mundo dos Blogs tens as categorias de beleza; culinária; decoração; desporto; educação; entretenimento; família; inovação e tecnologia; lifestyle; moda; negócios e empreendedorismo; política e economia. Para os amantes do vídeo, as categorias dos vlogs são o entretenimento, o lifestyle e a moda e beleza.
Os prémios máximos são o Blog do Ano e o Vlog do Ano, e todos os blogs ficam automaticamente inscritos nesta corrida, independentemente da categoria à qual concorrem.

Cada blog só pode ser inscrito em uma categoria, por isso, só podes inscrever-te em mais do que uma categoria se tiveres mais blogs. Também é possível inscreveres outra pessoa, por isso aproveita para mostrar ao mundo o talento de um amigo. Os blogs têm de ser dirigidos para o público de Portugal, sendo que se forem escritos em inglês têm de ter a tradução e se forem escritos em português do Brasil, a maior parte dos temas tem de ser do interesse do público luso.

Os blogs vão ser avaliados em termos de autenticidade, dimensão, relevância e comunidade por um painel de júris que inclui o jornalista José Alberto Carvalho, o músico David Fonseca, o ator Lourenço Ortigão, a apresentadora Ana Sofia Martins e o chef Ljubomir Stanisic. Vão ser selecionados os melhores quatro de cada categoria, publicados no site dos prémios e depois é o público que vota nos melhores. O júri vai ficar encarregue de escolher o Blog do Ano, o Vlog do Ano e o Blog Revelação.

As inscrições para os prémios Blogs do Ano estão abertas até dia 31 de julho e podes inscrever-te aqui.

[Fonte: Blogs do Ano]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *