Connect with us

Novidades

Selfie desastrada custou milhares de euros

Publicado há

em

Uma senhora ia tirar uma fotografia numa exposição de arte, mas a selfie desastrada que daí resultou acabou por custar milhares de euros.

Na imagem vemos várias pessoas a ladear os expositores organizados em quatro filas. E como no século XXI se tornou praticamente impossível não tirar fotografias, acabamos por ver algumas pessoas a fazê-lo. Numa das pontas da sala, depois de tirar uma fotografia às várias obras de arte, uma senhora põe-se de cócoras de forma a tirar a sua selfie junto do expositor. O insólito dá-se quando ela se desequilibra e onze expositores caem em dominó, e com eles todas as suas peças. Estes onze são apenas os que se vêem na imagem, pois dá para perceber que caem ainda mais.

O insólito ocorreu na exposição de Simon Birch na galeria The 14th Factory, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. As peças são esculturas em forma de coroa criadas por Simon Birch, Gloria Yu, Gabriel Chan e Jabob Blitzer, exposição com o nome Hypercaine, e os danos ocorridos estão avaliados em cerca de 174 mil euros.

Podes ver o vídeo aqui, e da próxima vez que fores a algum sítio e tirares selfies, tem cuidado para que não te aconteça nada deste género…

[Fonte: Rádio Renascença]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade