Visite-nos em

Novidades

YouTubers recebem até 7 milhões de dólares por ano

Avatar

Publicado há

em

Já tentaste ser o instagrammer mais influente da tua escola? Deixa-te disso, o que está a dar são os vloggers de viagens!

Um estudo lançado pela Google afirma que 64% das pessoas que vê vídeos de viagens fazem-no antes de viajar. Isto resulta em valores de publicidade muito altos, de empresas que querem vender produtos como malas de viagens e almofadas para o pescoço.

Tanto as plataformas online como os criadores de conteúdo estão sempre a inovar e a arranjar novas formas de prender o público. Exemplo disto é o youtuber de viagens Casey Neistat, que desenvolveu um app através da qual as pessoas podiam partilhar vídeos de quatro segundos quando tinham o telemóvel no peito. Esta aplicação era diferente do Vine porque dava a perspetiva pessoal e natural da pessoa que estava a gravar e não um sketch manipulado. A CNN resolveu comprar a aplicação e pagou o equivalente a 21,9 milhões de euros.

Começa já a poupar para a viagem dos teus sonhos, porque ela pode ser o teu bilhete dourado para uma vida como vlogger de viagens e multimilionário.

[Fonte: Jornal Económico]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==