Connect with us

Ciência & Tecnologia

“Gangnam Style” já não é o mais visto do YouTube

Avatar

Publicado há

em

Gangnam Style já não é o mais visto do YouTube

O videoclip de Gangnam Style já não é o mais visto do YouTube. Depois de cinco anos e da histórica passagem para a casa dos 1.000.000.000 de visualizações, a música do Psy foi ultrapassada por See You Again do Wiz Khalifa e do Charlie Puth.

O número de visualizações no YouTube não pára de crescer, os artistas medem quantos milhões de visualizações têm no dia em que o seu novo single sai na plataforma e os números são cada vez mais altos. A título de exemplo, a música de homenagem a Paul Walker no filme Fast And Furious 7 foi lançada em 2015 e ultrapassou esta semana o single Gangnam Style. A música de K-Pop coreana tem 2.896 milhões de visualizações no site e a do Wiz Khalifa já conseguiu alcançar os 2.903 milhões.

Os vídeos de música são, sem dúvida, aqueles que geram mais visualizações na plataforma. Mas dentro do top 20 de vídeos mais vistos estão dois de desenhados animados: Masha and The Bear é o número 6, com 2.313 milhões de visualizações, e a compilação de vídeos educacionais da LittleBabyBum, com destaque para o programa Wheels On The Bus, é o número 16, com 1.921 milhões.

Podes consultar a lista de vídeos mais vistos de sempre do YouTube aqui.

[Fonte: Sapo Tek]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade