Connect with us

Desporto & Saúde

A Roménia levou a taça no Neymar Jr’s Five by Red Bull

Publicado há

em

A Roménia conquistou a taça do maior torneio do mundo de futebol de cinco, o Neymar Jr’s Five by Red Bull. Portugal ficou-se pelos 16 avos de final.

O futebol romeno está de parabéns depois da conquista daquele que é já considerado o maior torneio do mundo de futebol de cinco – o Neymar Jr’s Five by Red Bull. A Final Mundial que coroou a Roménia decorreu no último fim de semana (7 e 8 julho) no Instituto Projeto Neymar Júnior, em Praia Grande (Brasil).

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal marcou presença na competição – com a formação Tripeiros 1893 a começar com o pé direito com vitórias sobre as equipas de Hong-Kong, Irlanda, Itália e Austrália. O segundo lugar na fase de grupos permitiu a Portugal seguir para os 16 avos de final, onde caiu aos pés do México.

Antes de chegar a esta fase final, o torneio tinha já envolvido um impressionante número de mais de 100 mil jogadores de 53 países. No longo caminho até ao Brasil, ficaram para trás um total de 350 qualificações em todo o mundo.

Os vencedores do torneio começaram a viver o sonho da consagração partilhando o mesmo relvado com duas estrelas do futebol internacional – o próprio Neymar e um convidado especial: o jogador do Manchester City Gabriel Jesus.

A Final Mundial foi transmitida na Red Bull TV e tu podes revê-la aqui.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade