Visite-nos em

Novidades

Já abriram as inscrições para o Chapitô

Avatar

Publicado há

em

A EPAOE – Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo do Chapitô já abriu as inscrições para os seus dois cursos que dão equivalência ao Ensino Secundário.

Há um espaço mágico no centro histórico de Lisboa. Um espaço onde o Circo é rei e a Cultura e a Educação andam de braço dado. Esse espaço é o Chapitô, um dos mais prestigiantes projetos artísticos e culturais do país, com grande projeção nacional e internacional. Lá dentro está a Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo (EPAOE), que oferece uma resposta abrangente ao universo das artes e ofícios do espetáculo, desde a conceção e produção de espetáculos e animações, quer seja em palco ou nos bastidores.

Esta é a única escola em Portugal com especialização em artes circenses, e apresenta propostas e dinâmicas alinhadas com o mercado de trabalho, garantindo a integração dos alunos no meio profissional artístico. Oferece atualmente dois cursos que dão equivalência ao Ensino Secundário: Interpretação e Animação Circenses; Cenografia, Figurinos e Adereços.

Estudos recentes afirmam que o Chapitô apresenta uma taxa de empregabilidade de cerca de 70 por cento. Para isso contribui o contacto com profissionais da área ao longo do curso e os estágios realizados não só em Portugal como também em diversas escolas e entidades europeias, assim como as atividades e espectáculos realizados em espaços culturais.

As inscrições estão abertas. Sabe mais através do contacto 218 855 550 ou do e-mail epaoe@chapito.org.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==