Connect with us

Desporto & Saúde

O Dia Internacional do Yoga celebra-se no domingo em Lisboa

Avatar

Publicado há

em

Depois da elevação do Yoga da Índia a Património Cultural e Imaterial da Humanidade pela UNESCO, este ano será o primeiro em que se irá comemorar o Dia Internacional do Yoga. Esta prática irá ser celebrada neste domingo com uma Aula do Yoga para mais de 1000 praticantes, entre outras atividades.

Unidos pelo lema “Sustentabilidade e Paz Mundial”, são esperados mais de 1000 praticantes do Yoga de todo o país e de todas as idades nas Comemorações do Dia Internacional do Yoga que se irão realizar no dia 25 de junho, pelas 10 horas, na Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira, em Lisboa, num evento que irá transformar a capital portuguesa num dos epicentros mundiais das comemorações oficiais do Dia Internacional do Yoga.

A organização da iniciativa cabe à Confederação Portuguesa do Yoga, Embaixada da Índia, Câmara Municipal de Lisboa e Confederação Europeia do Yoga e contará com a presença da Embaixadora da Índia, K. Nandini Singla, e do presidente da Confederação Portuguesa do Yoga H.H. Jagat Guru Amrta Súryánanda Mahá Rája, entre outras personalidades.

[Fonte: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *