Connect with us

Novidades

Em exibição: As melhores ideias de negócio dos jovens

Publicado há

em

Arrancou ontem a Mostra Nacional de Jovens Empreendedores, que quer dar a conhecer as melhores ideias de negócio selecionadas a partir do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores.

Até à próxima quarta-feira, dia 7 de junho, os 50 melhores projetos concorrentes à 1ª edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores da Fundação da Juventude reuném-se numa mostra no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Para além de se mostrarem à comunidade, serão avaliados por um painel de jurados ligados ao empreendedorismo, e os melhores ganharão prémios no valor total de 17 mil euros.

A mostra tem entrada livre, e está aberta ao público nos dias 5 e 6 de junho, das 10 às 18h30, e no dia 7 de junho, das 10 às 16h30.

Este concurso é destinado a jovens estudantes do Ensino Secundário e Universitário, e coloca em competição duas categorias distintas: os melhores projetos desenvolvidos por jovens do Ensino Secundário e Profissional, e uma outra categoria que envolve jovens universitários com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos.

[Foto: Fundação da Juventude]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade