Connect with us

Lazer & Cultura

A mensagem da Ariana Grande depois da tragédia

Publicado há

em

Desta vez foi um concerto de música pop o cenário escolhido pelos terroristas para perpetrarem mais um atentado. Esta foi a mensagem da Ariana Grande depois da tragédia.

A cantora diz que está “destroçada” com o que aconteceu ontem à noite, depois de dar um concerto para os seus fãs na cidade inglesa de Manchester. Como certamente já soubeste, ocorreu um ataque bombista dentro do recinto, que provocou vários mortos e feridos – a contagem aponta neste momento para 22 mortos e 59 feridos -, naquele que terá sido, ao que tudo aponta, mais um atentado com a assinatura do Daesh.

A Ariana Grande disse ainda “não ter palavras” para o que aconteceu, numa publicação feita na rede social Twitter:

Quem também se manifestou foi o seu agente, Scooter Braun, dizendo que toda a gente na equipa está “de coração partido”, e que “as palavras não conseguem expressar o nosso pesar pelas vítimas e pelas famílias deste ataque”.
O agente da Ariana Grande concluiu a sua mensagem dizendo que estão “de luto pelas vidas tiradas aos jovens por este ato cobarde. Agradecemos ao apoio dos socorristas da cidade de Manchester, que tudo fizeram para tentar salvar vidas. Pedimos a todos que carreguem as vítimas e as suas famílias nas vossas rezas e nos vossos corações”.

A Mais Educativa faz destas as suas palavras.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade