Connect with us

Novidades

Os candidatos à Universidade Europeia vão ao estádio do Real Madrid

Publicado há

em

As provas de acesso à licenciatura em Ciências do Desporto e da Atividade Física da Universidade Europeia vão ser realizadas em Madrid, onde os estudantes portugueses vão poder visitar o estádio Santiago Bernabéu.

Vai ser certamente uma experiência única aquela que espera os jovens à procura de tirar uma formação superior em Desporto na Universidade Europeia. Eles vão precisar de fazer provas para serem admitidos, mas não as farão num lugar qualquer. Vão viajar até Madrid e, pelo meio, vão visitar o estádio do Real Madrid!

As provas para os cerca de 44 alunos do Ensino Secundário que pretendem candidatar-se ao programa de Desporto da Universidade Europeia obrigam a realização de testes em dois desportos coletivos à escolha dos estudantes – Futebol, Basquetebol, Voleibol ou Andebol -; duas provas de ginástica – uma sequência de elementos gímnicos no solo e um salto de cavalo -; duas provas de Atletismo – salto em comprimento e corrida de 1000m – e ainda uma prova de Natação – salto de partida ventral e 50m numa das quatro técnicas de Natação pura: livres, bruços, costas ou mariposa.

Estes testes físicos e desportivos vão ter lugar nas instalações de topo do Campus da Universidad Europea, situada nas imediações da capital espanhola.

[Foto: Universidade Europeia]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *