Visite-nos em

Novidades

6500 euros para viajar com o Concurso Gap Year

Publicado há

em

É um concurso destinado aos jovens que querem fazer uma pausa de um ano nos seus estudos, e há um concurso que vai atribuir uma bolsa de 6500 euros para a realização desse sonho.

A 3ª edição do Concurso Gap Year – este ano com o nome Concurso Gap Year Powered by Sumol – já está a decorrer e oferece o maior prémio de sempre. São 6500 euros para o grande vencedor poder fazer a viagem da sua vida, fazer voluntariado e/ou ter experiências profissionais ou académicas, ao longo de um ano letivo.

A Associação Gap Year Portugal, em parceria com a Sumol e a TAP, e apoiada pela Fundação Lapa do Lobo, volta assim a financiar um Gap Year (Ano Sabático) a um ou dois jovens portugueses que se proponham a viajar pelo mundo.
O objetivo é dar aos jovens a oportunidade de fazerem um intervalo nos estudos e sair da zona de conforto para procurar desenvolver soft skills e ter experiências que contribuam para a sua orientação académica e desenvolvimento pessoal e profissional.

A candidatura vencedora será premiada com uma bolsa de 5000 euros, no caso de ser individual, ou de 6500 euros no caso da candidatura ser conjunta. Em ambos os casos, as viagens de ida e volta são oferecidas aos vencedores pela TAP.

As candidaturas já começaram e prolongam-­se até dia 15 de junho. Podes fazer a tua através de um formulário, que encontras aqui.

[Foto: Associação Gap Year]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==