Visite-nos em

Futurália 2017

A Futurália ao rubro com o DJ Ride!

Avatar

Publicado há

em

Era provavelmente o momento mais aguardado pelos milhares de jovens que visitam este ano a Futurália, e o DJ Ride não defraudou as expetativas e deu um concertaço!

Ao final da manhã já eram vários os jovens sentados na relva improvisada do palco da Futurália, à espera do grande momento do dia. E à hora combinada, o DJ Ride colocou-se entre a mesa de mistura e o videowall que haveria de, poucos instantes depois, começar a projetar imagens e a dar o mote para o início do concerto.

 

A tenda montada pela organização encheu-se rapidamente de público, e toda a gente vibrou com os beats e com o skill daquele que é um dos melhores DJ’s portugueses da atualidade, e vencedor de dois campeonatos mundiais de scratch, na companhia de Stereossauro.
Várias centenas de jovens viram, ouviram e aplaudiram a qualidade deste artista português, ele que foi aluno da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, uma escola pertencente ao Instituto Politécnico de Leiria.

Antes disso, o DJ Ride passou pelo stand da Mais Educativa, onde esteve durante cerca de uma hora a confraternizar com os seus fãs e a dar autógrafos. E ele próprio ficou surpreendido com a quantidade de gente que aproveitou para o conhecer: “Há aí pessoal que já me viu no MEO Sudoeste e noutros pontos de norte a sul do país, e é muito porreiro ter este feedback!”
No final, ele próprio já estava cheio de pica para o concerto: “Isto correu muito bem, já fiquei com a mão dormente de dar tantos autógrafos! Foi uma experiência engraçada estar com tanta gente de idades diferentes, e fui muito bem recebido aqui no stand da Mais Educativa!”

Esta foi uma tarde de muito scratch, muita música, hip-hop e vídeo na Futurália, e valeu certamente a pena a espera!
O concerto do DJ Ride foi promovido pela Mais Educativa com o apoio da Futurália, e com o patrocínio da Frisumo, da Fábrica de Óculos do Cacém e da Liderpapel.

[Fotos: Mais Educativa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==