Visite-nos em

Lazer & Cultura

Já viste o que Jimmy P tem para dizer sobre a violência no namoro?

Publicado há

em

Hoje e amanhã, o Jimmy P apresenta um projeto pedagógico de combate à Violência no Namoro. Chama-se Amar-te e Respeitar-te e convida-te a escrever as tuas letras para as músicas dele!

Este é um projeto pedagógico que quer dar aos jovens de ferramentas de diagnóstico e de prevenção de comportamentos agressivos nas relações de namoro. Tem o nome Amar-te e Respeitar-te e assenta num livro com três histórias sobre Violência no Namoro, onde há ainda espaço em branco para que tu, a partir dos instrumentais com letra do Jimmy P sobre este tema, possas escrever as tuas próprias letras!

O que se pretende, por isso, é que sejas capaz de criar versões alternativas das canções originais do Jimmy P. Essas, estão disponíveis para download no site da campanha.
O livro Amar-te e Respeitar-te conta ainda com um capítulo de apoio à preparação de uma campanha de sensibilização sobre a Violência no Namoro, com vários formatos para que o possas apresentar na tua escola.

O lançamento desta campanha coincide com a comemoração do Dia dos Namorados, e será apresentada hoje na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e em Braga, no auditório Galécia. Amanhã, será a vez da Escola Secundária Vergílio Ferreira, em Lisboa.

Participa!

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==