Connect with us

Lazer & Cultura

Já começou o IndieJúnior!

Publicado há

em

São mais de 60 filmes, de 20 países, em exibição no festival IndieJúnior Allianz, até 12 de fevereiro.

Se és da região do Porto e gostas de cinema, esta é uma excelente oportunidade para veres bons filmes e acompanhares as competições de curtas e longas metragens que também vão ter lugar neste que é o primeiro Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto, realizado em parceria com a Câmara Municipal do Porto e que decorre no Teatro Municipal Rivoli, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett e no Cinema Trindade.

O IndieJúnior Allianz começou ontem, e há filmes para ver todos os dias. Para além disso, o programa inclui atividades paralelas como debates de entrada livre – O Bullying na Infância e Adolescência (6 de fevereiro, às 18h30, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett) -, dois workshops para crianças e famílias no café concerto do Rivoli: um de dança e cinema com o bailarino Pedro Carvalho, no dia 11 às 14h30, e um de som com o músico Bruno Estima, no último dia do festival (12 de Fevereiro, às 11h30), ambos no Café-Concerto do Teatro Rivoli.

Encontras aqui a programação de filmes, e podes ainda acompanhar uma competição internacional com curtas e longas metragens, sessões para toda a família e uma secção dedicada aos pequenos grandes clássicos.
A sessão de encerramento, no dia 12, será o momento da entrega de prémios e da exibição das curtas metragens vencedoras, com a atuação da Orquestra Juvenil da Bonjóia, que irá interpretar alguns temas musicais ligados ao cinema.

Os bilhetes para as sessões de cinema podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Rivoli.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade