Connect with us

Novidades

Tens um talento escondido? Mostra-o aqui

Publicado há

em

Os artistas João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira andam à procura de talentos que queiram integrar o seu novo espetáculo de teatro sobre circo, Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre.

“Se acham que sabem fazer qualquer coisa! Se acham que essa qualquer coisa pode ser mostrada! JUNTEM-SE A NÓS! Procuramos pessoas de todas as espécies! Que façam coisas de todas as espécies para mostrar a pessoas de todas as espécies! Não nos interessa idade, género, nacionalidade ou religião! Não nos interessa área, disciplina, curriculum ou filiação partidária! Nem nos interessa se é arte ou não!” O repto foi lançado ontem, na conferência apresentada pelos dois artistas responsáveis pelo projeto.

A peça de teatro Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre vai incluir 3 números de talentos em cada uma das 5 apresentações, que vão decorrer de 31 de março a 2 de abril em Lisboa, e depois entre 7 e 8 de abril no Porto. No fim de cada espectáculo, o público vai eleger o número vencedor, ao qual será atribuído um prémio monetário de 530 euros.

O espectáculo de João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira insere-se na programação da BoCA – Bienal of Contemporary Arts, que irá decorrer de 17 de março a 30 de abril, em Lisboa e no Porto.

Se estiveres interessado em participar neste concurso de talentos, terás de criar um vídeo com o número que queres apresentar, com a duração máxima de 6 minutos (que é exatamente o tempo que terás no espetáculo). Deves enviá-lo por email até ao dia 21 de janeiro.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade