Connect with us

Novidades

Voluntário do Banco Alimentar? A Uber dá-te boleia!

Avatar

Publicado há

em

A Uber também quis associar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome, e oferece transporte gratuito aos voluntários na próxima sexta-feira.

O objetivo é facilitar a triagem e ajudar à distribuição dos alimentos, e para isso a Uber organiza a iniciativa UberGIVING, que consiste basicamente em boleias aos voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome.

Os mais de 40 mil voluntários desta causa, divididos por mais de 2 mil superfícies comerciais em todo o país, recolheram mais de 2 mil toneladas de bens alimentares não-perecíveis. Agora, a missão é fazer a triagem e fazer com que cheguem rapidamente a quem mais precisa.

Se és um dos voluntários, basta-te abrir a app da Uber na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, entre as 10 e as 17 horas, e fazer um pedido de viagem UberGIVING, introduzindo como destino o “Banco Alimentar”. A viagem de ida e volta será gratuita, e terá como destino o armazém mais próximo do Banco Alimentar.

De resto, os motoristas da Uber farão o seu apoio a esta causa dedicando o seu tempo ao transporte gratuito até ao ponto de encontro de cada cidade. Os pontos de encontro serão: Lisboa – Estação de Alcântara-Terra; Porto – Rua Silva Aroso; e Faro – Urbanização Municipal – Santo António do Alto.

[Foto: Uber]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade