Connect with us

Desporto & Saúde

Portugal em grande no Red Bull BC One!

Publicado há

em

Na competição de breakdance mais importante a nível internacional, Portugal ficou às portas da grande final.

B-Boy Issei and B-Boy Hong 10Bruce Almighty, o participante que defendia as cores lusas, mostrou toda a sua garra e determinação na Final Mundial do Red Bull BC One. Na cidade de Nagoya, no Japão, ele ficou no top 4, às portas da grande final. O cinturão mais cobiçado foi erguido por Issei, a revelação local de apenas 19 anos.

As batalhas tiveram lugar em Aichi, no seio de um país que vive intensamente a cultura do B-boying. Bruce Almighty começou da melhor forma, progredindo com toda a determinação até aos quartos de final, onde encontrou pela frente o brasileiro Neguin, Campeão do Mundo em 2010, que também derrotou. O sonho de voltar a disputar o título acabou por ser interrompido nas meias finais, onde cedeu perante a agressividade do sul-coreano Hong10.

Com apenas 19 anos, o japonês Issei foi a grande surpresa desta final mundial, ao bater na grande final o sul-coreano Hong10, um atleta muito mais experiente e 12 anos mais velho.

A Final Mundial do Red Bull BC One 2016 foi transmitida em direto para todo o mundo na Red Bull TV, e pode agora ser revista aqui, e em www.redbullbcone.com.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade