Connect with us

Ciência & Tecnologia

O Netflix tem finalmente um modo offline!

Avatar

Publicado há

em

É aquela funcionalidade que todos nós já pedíamos há muito tempo no Netflix: Um modo offline!

A partir de agora, tenhas uma ligação à internet disponível ou não, já podes ver séries e filmes no Netflix, sempre que quiseres. Isso deve-se a poderes guardar no teu PC os conteúdos que queres ver!

Por enquanto limitado a algumas séries e filmes, este modo offline vai permitir-te descarregar todos os originais do Netflix e vê-los sem necessidade de recorreres à internet. O serviço de streaming lança esta funcionalidade, com a promessa de estender o modo offline a mais conteúdos, incluindo até os produzidos por terceiros.

Para acederes ao modo offline, terás de usar a aplicação do Netflix para Android e iOS, o que significa que não existe suporte para o efeito em computador. Na app, encontras agora uma nova secção – com o nome “Available for Download” – onde podes encontrar todo o catálogo disponível no modo offline.

Nas definições da app do Netflix podes ainda definir a qualidade dos vídeos descarregados – alta ou baixa – e ainda apagar todos os conteúdos armazenados nos dispositivos móveis. Tudo o que descarregares fica disponível apenas na app.

[Foto: Netflix]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade