Connect with us

Ciência & Tecnologia

A primeira série de ficção sobre eSports

Publicado há

em

Os Jogadores é a primeira série ficcionada passada no universo dos desportos eletrónicos, e vai ser apresentada no dia 8 de dezembro, na Comic Con Portugal!

Esta nova série, criada pelo autor de êxitos como Diário de Sofia, T2 para 3 e Beat Girl e produzida pela beActive, retrata o percurso de Bernie e amigos até à final Europeia de um evento de eSports.

Os Jogadores foi gravada em Lisboa, nos meses de junho e julho deste ano, e será disponibilizada em diversos formatos, incluindo uma versão Web com 8 episódios de 12 minutos, para além de versões para TV de 48 e 90 minutos.

Do elenco da série fazem parte os jovens atores Henrique Gil (Bernardo), Patrícia Godinho (Lola), Luís Simões (Duarte), Lourenço Seruya (Samuel), David Henriques (Johnny) e Diogo Martins (Google), ao lado de atores consagrados como Ana Nave (Mãe), Joaquim Nicolau (Pai) e Alexandre Ferreira (Jorge Pedro).

Para além desta série, a beActive produz atualmente o magazine RTP Arena para a RTP1 e tem criado livestreamings de eventos de desportos eletrónicos para o canal público.

[Foto: beActive]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade