Connect with us

Desporto & Saúde

Portugal é Campeão da Europa de Futebol… de Rua!

Publicado há

em

Foi mais um dia de glória neste grande ano de 2016 para o nosso futebol. Desta vez foi no Futebol de Rua que Portugal se sagrou Campeão da Europa!

O título europeu foi conquistado ontem, na cidade de Manchester (Inglaterra), depois de uma vitória por 6-1 contra a Holanda, na grande final. E quando se ganha por estes números na decisão da competição, não pode haver grande discussão sobre quem é o melhor…

Na caminhada até à final, Portugal teve um percurso praticamente imaculado, à exceção do primeiro jogo, onde perdeu com a… Holanda (1-3). Felizmente, treinador e jogadores haveriam de aprender com a derrota para ganhar à mesma equipa, na final. (No EURO 2004, a coisa não foi bem assim…)
Em todas as restantes partidas, Portugal ganhou. Foi assim contra a Dinamarca (6-6 com 7-6 nas grandes penalidades), Irlanda (3-1), França (7-1) e Inglaterra (6-3).

A equipa composta por Carlos Fernandes, Daniel Fiado, Emanuel Coxi, Fábio Nunes, Ronaldo Medeiros e Igor Correia, e treinada por Francisco Seita e Bruno Seco já aterrou em Lisboa, onde foi recebida em clima de grande festa.

Parabéns a mais este grupo de campeões!

[Fonte: Record]
[Foto: Projecto Futebol de Rua – Associação CAIS]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade