Connect with us

Lazer & Cultura

Porta dos Fundos de regresso a Portugal!

Publicado há

em

Se gostas deles, vais gostar de saber que há um novo espetáculo agendado para Lisboa, onde também vai participar um humorista português muito especial…

Chama-se Portátil, é um espetáculo de improviso, e vai acontecer no Teatro Tivoli, em Lisboa, de 14 a 16 de dezembro. O grupo brasileiro Porta dos Fundos está de volta ao nosso país, e convidou o César Mourão para subir ao palco, num momento que promete ser muito bom para quem gosta de se rir.

Com direção de Bárbara Duvivier, Portátil vai partir sempre de uma história que é relatada por alguém da plateia, de forma voluntária. A partir dos detalhes dessa história pessoal, os atores vão começar a improvisar várias cenas, sempre com muito humor.

Esta peça já esteve em cena em Portugal em 2015, e na altura Gregório Duvivier disse à Agência Lusa que esta “é uma história de mais de uma hora, contada sem interrupções, na qual o foco não é a piada, embora tenha humor, mas sim uma narrativa contada a mais de uma cabeça. É um grande desafio e acho que foi por isso que a gente topou.

Se gostas dos Porta dos Fundos, este espetáculo é absolutamente a não perder!

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade