Connect with us

Lazer & Cultura

Já chegou a PlayStation 4 Pro!

Avatar

Publicado há

em

Resolução 4K, melhores gráficos e imagens mais suaves. Chegou a nova PlayStation 4 Pro!

ps4-pro-two-column-01-ps4-eu-05sep16

É a consola mais poderosa de sempre, e chegou ontem às lojas portuguesas. A PlayStation 4 Pro suporta tecnologia avançada de imagem, que torna os jogos mais ricos e com maior detalhe do que nunca. Os teus jogos chegam agora aos teus olhos em 4K dinâmico, levando os gráficos e a experiência visual para um novo nível.

Para o conseguir, a PS4 Pro aproveita a mais recente tecnologia de imagem, que suporta a resolução 4K e a High Dynamic Range (HDR), responsável por aumentar o contraste para imagens mais vivas e realistas, que se aproximam da maneira como o olho humano vê naturalmente. Mudados foram também o CPU e o GPU, para que a nova PS4 Pro consiga reproduzir jogos em 4K com grande precisão visual, sem prejuízo da frame rate, que é agora também mais suave e estável.

A PS4 Pro passa a coexistir em conjunto com a PS4 standard, e os jogadores poderão jogar todos os seus jogos em qualquer uma das consolas, uma vez que vai existir apenas uma versão de cada título – os jogos PS4 poderão ser atualizados para suportar as melhorias gráficas da PS4 Pro através de um patch. A PS4 Pro e a PS4 standard vão também partilhar a mesma interface e têm acesso à mesma vibrante comunidade online.

Entre os títulos que já foram atualizados para tirar partido do poderio da nova PS4 Pro contam-se Call of Duty: Infinite Warfare, Ratchet & Clank, The Last of Us Remastered e Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, levando os gráficos e a experiência visual para um novo nível.
Também a app da Netflix e do YouTUbe sofreram atualizações na PS4 Pro, permitindo aos utilizadores verem conteúdos 4K.

De resto, lembra-te apenas que, para tirares total rendimento da PS4 Pro, deverás ter uma TV que suporte as tecnologias 4K e HDR.

[Foto: PlayStation Portugal]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade