Connect with us

Novidades

Músicas do mundo no Festival de Outono da UMinho

Publicado há

em

A 7ª edição do Festival de Outono leva as músicas do mundo e a multiculturalidade à Universidade do Minho, de 13 a 15 de outubro.

Organizado pelo Conselho Cultural da Universidade do Minho em parceria com a Rádio Universitária do Minho e a Associação Académica, o Festival de Outono vai desdobrar-se em concertos, conversas, oficinas e clubbing, com enfoque na cidade de Braga, mas com eventos também em Guimarães e Monção.

Integrado na programação está o Arraial de Outono, no campus de Azurém da Universidade do Minho, e há outros destaques como Omar Souleyman, cantor sírio que atua no salão medieval da Universidade, no sábado pelas 21h30, ou Aziza Brahim, que toca às 21h30 de sexta-feira no mesmo local, mas que vai também participar numa conversa n’A Brasileira às 18 horas com Pedro Coquenão dos Batida, o mestrando em Direitos Humanos Carlos Videira e moderação de Raquel Bulha.

Para além dos Batida, que vão atuar em Guimarães e em Braga, há ainda artistas como Crocodilo Criollo e Fandango, entre muitos outros.

Os bilhetes custam 16 euros para a comunidade académica até quarta-feira, dia 12 de outubro, e 20 euros para o público em geral. A partir desse dia, passam a custar 20 euros para os alunos e funcionários da Universidade do Minho, e 26 euros para o restante público.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *