Visite-nos em

Novidades

Não foste ao MAAT? Ainda tens tempo…

Avatar

Publicado há

em

Milhares de pessoas foram à abertura do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa. Se não foste uma delas não te preocupes, porque ainda vais a tempo…

Muita gente não quis deixar de marcar presença na abertura oficial do novo Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Belém (Lisboa). O bom tempo e o feriado ajudaram ao sucesso desta iniciativa, que proporcionou várias horas de programação gratuita, com concertos e exposições, entre outras atrações.

Mas se não estiveste no mar de gente que foi ao MAAT no dia de ontem, não é caso para desesperares. O seu Diretor, Pedro Gadanho, já confirmou à Agência Lusa que este museu vai continuar a ter entrada gratuita até março de 2017. Após um primeiro dia em que a adesão surpreendeu a organização, as quatro galerias do novo edifício vão continuar a estar abertas ao público de forma livre, mantendo-se o preço de 5 euros para os espaços expositivos na Central Tejo.

A partir de março, a entrada no MAAT passará a 9 euros, com possibilidade de aquisição de um cartão anual de membro do museu por 20 euros.

[Foto: MAAT]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==