Connect with us

Lazer & Cultura

Há um jogo português a chegar à Wii U e à Nintendo 3DS

Avatar

Publicado há

em

Chama-se Quest of Dungeons, é uma verdadeira obra de amor e já chegou à Wii U e à Nintendo 3DS através da Nintendo eShop.

Produzido pela Upfall Studios, este videojogo é um marco na nova vaga de títulos made in Portugal. Porquê? Porque é uma aventura em que cada vez que começas uma nova partida, tudo está num sítio diferente: os monstros, os tesouros, as armadilhas, tudo muda de posição.

wiiu_image_11Outra particularidade muito especial deste jogo é que, caso percas a vida, terás de recomeçar a campanha desde o início do jogo, tudo combinado com um velhinho e nostálgico estilo 8-bits.

 

O jogo aproveita as potencialidades de cada consola para oferecer uma experiência personalizada aos jogadores. Na Wii U, por exemplo, pode-se explorar o jogo sem recorrer à televisão – através do modo de jogo Off-TV – e podes ainda dispor do inventário e mapas de jogo no ecrã do Wii U GamePad, o que possibilita ter algumas das opções fundamentais do jogo sempre visíveis e prontas a usar.

Já a versão Nintendo 3DS de Quest of Dungeons toma partido dos dois ecrãs da consola e inclui uma funcionalidade StreetPass que permitirá aos jogadores trocarem “Ghosts” entre si. Quando um utilizador perde, a consola regista a informação, equipamento e inventário do seu jogo e, após fazer StreetPass com outros jogadores, é possível que o Ghost do outro jogador entre na sua partida. Derrote esse Ghost e ficará com todas as armas e itens desse jogador!

Por fim, outra característica muito especial: ao adquirires uma das versões na Nintendo eShop, terás direito a descarregar a outra versão de forma totalmente gratuita!

[Foto: Nintendo Portugal]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade