Visite-nos em

Novidades

E tu, vais ser um Herói da Fruta?

Avatar

Publicado há

em

O projeto Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável quer que organizes um evento solidário na tua escola, e em troca podes ganhar prémios.

Ao longo do próximo ano letivo, esta iniciativa quer levar fruta gratuita a alunos carenciados, e para isso vai lançar um apelo aos alunos do 3º ciclo e do Ensino Secundário. O objetivo é organizares um evento solidário na tua escola, que se irá chamar “Dia dos Heróis da Fruta”, e que possa contribuir para angariar donativos em troca de mascarilhas de herói.

Este apelo vai ser lançado em formato de passatempo, em que as turmas que mais donativos conseguirem angariar vão ganhar bilhetes para festivais, ou uma festa com uma DJ na sua escola. A organização garante que não há qualquer custo envolvido para as escolas, graças à colaboração das empresas que apoiam este projeto.

De resto, o projeto Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável já alcançou, ao longo de 5 edições, mais de 230 mil alunos em todas as regiões do país, e foi concebido especificamente para motivar as crianças até aos 10 anos a adoptar e manter hábitos saudáveis na sua rotina diária, através de um modelo motivacional inovador desenhado para jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo.
No ano letivo anterior, lançou também uma vertente de apoio social, designada por Missão 1 Quilo de Ajuda, através da qual oferece gratuitamente cabazes de fruta fresca, todas as semanas, aos alunos mais carenciados do país.

Vê o vídeo de apresentação no site da iniciativa, e fica atento às novidades!

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *