Visite-nos em

Novidades

Sabias que já há um GPS para a tua scooter?

Avatar

Publicado há

em

A marca TomTom acaba de lançar o primeiro equipamento de navegação do mundo para scooters, o TomTom VIO.

Porque é que até hoje ninguém se lembrou de criar um GPS para scooters? Se já tinhas dado por ti a fazer esta pergunta, então trazemos-te a notícia ideal.
O dispositivo que a TomTom colocou no mercado foi criado especificamente para se enquadrar visualmente com as linhas de uma scooter, recorrendo a um ecrã táctil circular que permite a interacção de luvas, e disponibilizando capas de silicone em seis cores distintas, para que encaixe na perfeição na tua scooter.

O TomTom VIO foi construído à prova de condições climatéricas adversas, e disponibiliza navegação passo-a-passo de forma visual e audível, através de um sistema de áudio Bluetooth, compatível com auriculares ou sistema de som de capacetes. Quando recebes uma chamada, o ecrã mostra uma foto de quem está a ligar, para que possas atender através do auricular enquanto a indicação das direcções continuam representadas no ecrã.

Incluído está também o sistema de aviso de radares de velocidade da TomTom, com o ecrã de velocidade a mudar para a cor vermelha para te avisar que estás em excesso de velocidade, e a voltar às cores normais quando estiveres a cumprir as regras de trânsito.

Este equipamento já está à venda, com um P.V.P. de 169 euros. Incluída está uma capa preta de silicone.

[Foto: TomTom]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *