Visite-nos em

Novidades

És adepto do “sexting”? É melhor leres isto…

Avatar

Publicado há

em

É que, na Internet, nada desaparece. Por isso, o melhor é mesmo teres cuidado com o que escreves online, e o mais recente episódio da websérie Net com Consciência alerta-te para isso.

O sexting é o tema do mais recente episódio da websérie Net com Consciência, promovida pelo Centro Internet Segura, que pretende alertar os mais jovens para os comportamentos de risco no ciberespaço.

No novo episódio, as personagens Joana e João são dois jovens que não dispensam a Internet, e que nem sempre estão conscientes dos perigos e da informação que partilham. Felizmente têm as “consciências” – os atores Alexandre Silva, Pedro Górgia e Tiago Aldeia – que estão sempre atentas e que os vão alertando e aconselhando.
Vais, por exemplo, descobrir como o João vai insistir com a namorada para tentar obter fotos mais reveladoras, e como a “consciência” dele o vai tentar demover, explicando-lhe as consequências desses atos.

Podes ver este e os episódios anteriores da websérie Net com Consciência na página de Facebook do Centro Internet Segura.

[Foto: Centro Internet Segura]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *