Connect with us

Novidades

Nova licenciatura em Gastronomia em Coimbra

Publicado há

em

No próximo ano letivo, a Escola Superior de Educação de Coimbra dá início a uma nova licenciatura em Gastronomia.

A Escola Superior de Educação de Coimbra vai abrir 20 vagas para uma licenciatura que pretende dar resposta às exigências socioeconómicas atuais, num mercado cada vez mais exigente. Desta formação sairão profissionais capazes de se adaptar às constantes mudanças no comportamento do consumidor, com pensamento estratégico ao nível da organização e da gestão de produtos gastronómicos, com ênfase na sustentabilidade, criatividade e tradição.

As expetativas de empregabilidade dos futuros profissionais diplomados em Gastronomia são elevadas, uma vez que esta se insere num setor de forte empregabilidade. A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra sustenta, através da Diretora Ana Paula Pais, que vai “entregar ao mercado novos profissionais que possam fazer a diferença, acrescentar valor e criar novos negócios, introduzindo inovação e criatividade na nossa gastronomia tradicional”.

Esta formação resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Educação, as Escolas Superiores Agrária, Tecnologia e Gestão e de Tecnologias da Saúde, todas do Politécnico de Coimbra e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, do Turismo de Portugal.

[Foto: Escola Superior de Educação de Coimbra]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade