Visite-nos em

Novidades

Falar ao telefone e tirar fotos a 20 metros de profundidade

Publicado há

em

Há uma nova linha de capas à prova de água para o teu smartphone ou phablet, que protegem o teu equipamento até aos 20 metros de profundidade.

São três os modelos que compõem a nova gama da marca Puro para a proteção de smartphones ou phablets, até 5,7 polegadas. Em formato case, ultra slim ou bag, estas capas destacam-se pela atribuição da certificação IPX8, que na prática significa que podes descer até aos 20 metros de profundidade dentro de água, sem receares ficar sem telefone. Para além disso, mesmo debaixo de água podes continuar a utilizá-lo – e sim, isso inclui tirar fotografias e até fazer chamadas! (se conseguires, claro)

Esta é uma coleção que, para além de ser à prova de água, foi planeada tendo em conta os mais diversos gostos, são indicadas para smartphones e phablets com ecrãs até 5,1 polegadas (modelo L) ou 5,7 polegadas (modelo XL) e incluem uma alça de pescoço para oferecer maior comodidade. Além de protegerem o teu telefone da água, resistem também à sujidade, a areia e a neve, tudo sem que percas acesso ao touch screen do equipamento.

Estas capas já estão à venda, com preços que oscilam entre os 14,99 e os 21,99 euros.

Capa 7Slim brancaCapa 6 Slim Rosa

[Fotos: Puro]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==