Connect with us

Novidades

Pilotos da easyJet formados pela G Air Training Centre

Avatar

Publicado há

em

A G Air Training Centre, escola de aviação portuguesa, foi selecionada pela easyJet para treinar e escolher os seus futuros pilotos.

Com esta parceria, a easyJet procederá à avaliação e recrutamento de pilotos graduados pela G Air Training Centre, com o objetivo de integrar a sua equipa de pilotos e, simultaneamente, aumentar significativamente o número de pilotos contratados de origem nos países onde possuem bases de operação.

Durante o mês de junho, já ocorreu uma primeira fase de seleção no centro de treino de Ponte de Sor (a sede da G Air Training Centre), passando, numa segunda fase, a um processo de seleção em Luton, sede da companhia aérea, com início do treino dos alunos na easyJet agendado para outubro deste ano.

Ana Vasques, Presidente da G Air Training Centre, tem “a certeza de que a qualidade do nosso treino permitirá aos nossos alunos concretizar o seu sonho, tornando-se futuros co-pilotos e comandantes da easyJet. Esta parceria confirma não apenas a qualidade do nosso treino, como reafirma o reconhecimento internacional da G Air Training Centre.”

[Foto: G Air Training Centre]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *