Visite-nos em

Novidades

Queres fazer um Gap Year?

Avatar

Publicado há

em

A Associação Gap Year vai mostrar-te como podes tirar um Ano Sabático, e mostrar-te tudo o que vais poder viver. É já no dia 9 de abril, em Lisboa.

O IV Encontro Nacional de ‘Gappers’ (Gap Year, ou ano sabático) é promovido pela Associação Gap Year Portugal e vai juntar no sábado, dia 9 de abril, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, alguns dos mais experientes viajantes portugueses, que vão partilhar contigo as suas vivências pelo planeta.

A ideia é incentivar-te a parar durante um ano, partir e “ganhar mundo”, mostrando-te as vantagens dessa opção e dando-te ‘formação’ em diversas áreas temáticas, para te ajudar nesse desafio.

No próximo dia 9 de abril, vais poder ouvir testemunhos que mostram as vantagens de um Gap Year – ao nível do estudo, futuro trabalho, experiência e crescimento pessoal -, enquanto se desmistificam e esclarecem dúvidas sobre este verdadeiro projeto de vida. Poderás ainda participar na discussão de temas como a segurança em viagem, o que fazer durante o Gap Year, como planear este ano de intervalo e ainda quais os segredos para o tornar sustentável financeiramente.

Além destes workshops, há várias ONGs a oferecer oportunidades reais de voluntariado internacional ou trabalho temporário, de que são exemplo a AIESEC, AHEAD, Gas Nova ou PopJob.

Esta é ainda a oportunidade ideal para recolheres mais informações sobre a bolsa de financiamento do Concurso Gap Year, ou para te habilitares a ganhar um Interrail.

[Foto: Associação Gap Year]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *