Visite-nos em

Novidades

IP Beja: empregabilidade e… MEO Sudoeste!

Avatar

Publicado há

em

O Instituto Politécnico de Beja é uma das presenças obrigatórias na Futurália, e tem uma surpresa muito especial para todos os visitantes que passarem pelo Pavilhão 1 da FIL.

Nós dissemos-te que a Futurália não é só ensino e informações sobre ofertas formativas. E até algumas instituições, como é o caso do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), levam isso muito a sério. Isto porque ao passares pelo stand desta instituição, poderás habilitar-te a ganhar bilhetes para o MEO Sudoeste!

Ana Sousa é colaboradora do Gabinete de Imagem e Comunicação do Instituto Politécnico de Beja, e explicou-nos como o podes fazer: “Oferecemos aos visitantes da Futurália a oportunidade de ganhar 3 bilhetes para o MEO Sudoeste, e há duas formas de o conseguirem:
1 – através do preenchimento de um cupão, que depois será alvo de sorteio;
2 – tirando uma fotografia no stand do IP Beja e partilhando nas redes sociais com a hashtag #IPBejanaFuturália”
.

IMG_4521Mas nem só de festivais de verão vive o stand do IPBeja. Lá podes encontrar, como nos explicou a Ana Sousa, “toda a informação sobre os cursos ministrados nesta instituição, e descobrir o muito que ela tem para te oferecer. Licenciaturas, disciplinas, saídas profissionais, está tudo aqui!”
Quisemos saber quais são as áreas formativas em maior destaque no IPBeja, e a Ana Sousa defende que “a nossa Escola Superior de Saúde é uma delas, por ser atualmente uma das melhores academias na área da Saúde a nível nacional”. De resto, “Terapia Ocupacional e Enfermagem” são dois outros cursos “com muita saída, e os seus alunos têm gozado de excelentes perspetivas de empregabilidade”.

“Gestão de Empresas e Informática” são outras das soluções muito acarinhadas pelos alunos deste politécnico, e que vale muito a pena conhecer, quando passares por este stand na Futurália!

[Fotos: Tiago Belim]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *