Connect with us

Lazer & Cultura

“Condução Autónoma” em Barcelona

Publicado há

em

A terceira edição dos Jovens Autores de Histórias Ilustradas cumpriu mais uma etapa. A “Condução Autónoma” foi o tema escolhido para esta última edição, cujos prémios incluíam uma viagem a Barcelona, onde os alunos finalistas e os seus professores tiveram oportunidade de conhecer a fábrica Nissan localizada na capital catalã.

Mais aliciante que este concurso literário é difícil, com prémios como uma viagem a Barcelona e, sobretudo, a publicação em livro dos trabalhos vencedores. E os finalistas da terceira edição dos Jovens Autores de Histórias Ilustradas já estiveram na capital da Catalunha, para visitar a única unidade da Nissan (patrocinadora do concurso) em todo o mundo onde se fabricam simultaneamente veículos comerciais e de passageiros, com chassis de longarinas e plataforma, elétricos e de motores de combustão.

Com a “Condução Autónoma” como tema para os seus trabalhos, os dez premiados verão o esforço recompensado com a edição em livro, estando o mesmo disponível para venda no circuito livreiro da Leya. A edição será em capa dura e compilará as nove melhores histórias escolhidas pelo júri, bem como uma décima, eleita pela comunidade online da marca, através de votação no Facebook.

aqui o vídeo da viagem a Barcelona dos novos Jovens Autores de Histórias Ilustradas.

[Foto: Nissan]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade