Connect with us

Lazer & Cultura

Na MTV, metade da música é portuguesa!

Publicado há

em

A celebrar 12 anos em Portugal, a MTV aumentou para metade a percentagem de música portuguesa que é transmitida no canal diariamente, como forma de apoio ao talento nacional.

Mais música e mais destaque ao que de bom se produz em português: são estas as premissas da MTV Portugal para reforçar a ligação aos artistas nacionais. Agora, 1 em cada 2 vídeos da playlist do canal são portugueses, num total médio diário de 5 horas e meia de música nacional.

Paralelamente à exibição de videoclips on-air, o canal potencia o talento nacional através de vários projetos e ações on-the-ground, procurando estabelecer uma maior ligação emocional entre os artistas e os fãs.

Para comemorar esta aposta na música nacional, e também para assinalar o seu 12º aniversário, a MTV Portugal lançou recentemente um projeto que junta 5 jovens artistas nacionais, referências nos seus géneros musicais. Agir, Carolina Deslandes, David Carreira, Diego Miranda e Mikkel Solnado compuseram/adaptaram e interpretaram 4 videoclips inéditos, que estão a ser exibidos no canal e online.

Vê aqui o vídeo promocional da MTV, e desfruta da boa música portuguesa!

[Foto: MTV Portugal]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade