Visite-nos em

Passatempos terminados

4 livros “Pais à beira de um ataque de nervos”

Avatar

Publicado há

em

Este é um livro indicado para ofereceres aos teus pais, ou até mesmo para leres tu próprio. A tua relação com a escola e com os teus pais, em “Pais à beira de um ataque de nervos”. Será que foste um dos vencedores?

Não achas que já está na altura de oferecer uma lembrança aos teus pais? “Pais à beira de um ataque de nervos” é um livro que lhes dá conselhos sobre como lidar contigo relativamente aos teus estudos… Por isso até pode vir a dar muito jeito!

Os vencedores são:
Paula Cristina Ventura
Maria de Fátima Silva
Gizela Mota
Bruno Silva

Parabéns a todos!

PVP: 15,99 euros

[Foto: Guerra & Paz]

Condições gerais dos passatempos da Mais Educativa
1. O passatempo “4 livros “Pais à beira de um ataque de nervos”” termina às 12:00h de 18 de agosto. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maiseducativa.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Educativa reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==