Connect with us

Novidades

Apoio às candidaturas na Escola de Enfermagem de Coimbra

Publicado há

em

Um gabinete de apoio às candidaturas ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior vai estar a funcionar, a partir da próxima segunda-feira, nas instalações da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra – Polo A, na Avenida Bissaya Barreto.

Embora as candidaturas sejam feitas exclusivamente online – em www.dges.mec.pt/online – este Gabinete disponibiliza computadores e uma equipa de profissionais (da ESEnfC, da Universidade de Coimbra e do Instituto Politécnico de Coimbra) para apoio a todos os candidatos que ali se dirijam, já a partir do dia 20 de julho, início do período de candidaturas à 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso, que decorre até 7 de agosto.

Além da ajuda no preenchimento do formulário online, o Gabinete dá informações e esclarece dúvidas acerca das condições de acesso, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Em caso de necessidade, os interessados podem contactar os serviços para o número de telefone 239 487 254, para o telemóvel 969 600 900, ou para o e-mail acessoaosuperior@esenfc.pt.

Os estudantes que não reúnam as condições de apresentação à 1ª fase da candidatura podem fazê-lo na 2ª fase (de 7 a 18 de setembro), ou na 3ª fase (de 1 a 5 de outubro – nos casos em que as instituições abram vagas). Podem igualmente candidatar-se nestes últimos dois períodos os estudantes que, embora colocados nas fases anteriores, se queiram recandidatar, ou os que não tenham obtido colocação na 1ª e/ou 2ª fases.

[Foto: Escola Superior de Enfermagem de Coimbra]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade