Connect with us

Novidades

O sonho americano está ao teu alcance!

Publicado há

em

Gostavas de ter acesso a uma bolsa de estudo para estudares nos Estados Unidos? O programa GO Campus está à tua espera, através da MultiWay – Cursos no Estrangeiro!

Os Estados Unidos desde cedo se auto-proclamaram como a terra dos sonhos. O país onde tudo é possível, onde se pode partir do nada e atingir o topo do mundo! São muitos os casos de portugueses que sonham viver, trabalhar ou até estudar por terras americanas. Muitos acabam por não ter essa possibilidade, quer seja pela dificuldade de obter um visto de trabalhador, quer pelos elevados custos de uma universidade americana.

Felizmente, hoje em dia tudo se tornou mais simples, através de programas que oferecem bolsas de estudo para que haja um maior acesso a universidades americanas por parte de alunos de todos os cantos do mundo. Um desses programas é denominado GO Campus e também se encontra disponível em Portugal, através da MultiWay – Cursos no Estrangeiro. O programa, para além de ajudar os alunos a estudar nos Estados Unidos por um valor muito inferior ao habitualmente estipulado, junta a componente cultural, uma vez que o alojamento é sempre no campus universitário. Aqui o aluno vive a verdadeira experiência universitária americana! As aulas, os desportos, as atividades extra-curriculares, os dormitórios, as “fraternities”… todo o espírito universitário pode ser vivido pelos alunos portugueses!

Num programa com 6 anos de existência e que já enviou mais de 1000 alunos de todo o mundo para os Estados Unidos, há pontos comuns entre todos estes alunos: o domínio absoluto do inglês e a incrível experiência com que todos ficam para contar! No final de tudo, ficas também uma licenciatura tirada nos Estados Unidos, algo que, nos dias que correm, tem muito valor em Portugal!

Sabe mais informações junto da MultiWay – Cursos no Estrangeiro:
Site: www.multiway.org
Página de Facebook: www.facebook.com/multiway.cursosnoestrangeiro
Email: multiway@multiway.org
Tel.: 218 132 535

[Foto: Dulam Soros]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade