Visite-nos em

Novidades

Um curso de banca a pensar em ti

Publicado há

em

O Curso de Técnicas e Operações Bancárias do Instituto de Formação Bancária entra na 25ª edição, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional, e decorre em Lisboa e no Porto.

Com uma taxa de empregabilidade de 93%, esta formação dá equivalência ao 12º ano e o Nível 4 de Qualificação Profissional. Com mais de 2200 jovens formados desde 1992, garante-te ainda estágios em bancos ao longo dos 3 anos de curso. É destinada a jovens com o 9º ano ou o Ensino Secundário incompleto, e pretende dotá-los dos conhecimentos necessários ao exercício da atividade bancária. Por isso, funciona em sala e em contexto de trabalho na banca (regime de alternância).

Quanto aos estágios nas instituições financeiras, realizam-se em todos os anos do curso, sendo garantidos e da responsabilidade do Instituto de Formação Bancária ao longo dos três anos de duração do mesmo. Tens ainda direito a subsídio de transporte, de refeição, entre outros.

Os candidatos à 25ª edição do Curso de Técnicas e Operações Bancárias tem início previsível em setembro, e podes inscrever-te em www.ifb.pt até 15 de julho.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==