Connect with us

Novidades

Navegar no Atlântico com a Vodafone e a Marinha Portuguesa

Publicado há

em

A Vodafone acaba de lançar um desafio a três jovens, para embarcarem numa travessia pelo Atlântico, a bordo do Navio-Escola Sagres da Marinha Portuguesa.

Para conquistares um lugar nesta “aventura”, precisas de ser cliente Vodafone e responder corretamente às perguntas colocadas no Facebook da operadora. Os três vencedores deste passatempo, que decorre até ao dia 10 de maio, terão a oportunidade de fazer parte das travessias Lisboa-Filadélfia, Filadélfia-Terceira e Terceira-Amesterdão.

Os participantes selecionados serão integrados no grupo de cadetes da Escola Naval que se encontram em instrução, e irão desenvolver as suas competências de liderança e de trabalho em equipa. Se fores um deles, terás uma oportunidade única de colaborar na realizarão das tarefas de manutenção, de preparação e de condução do navio, em estreita ligação com os futuros oficiais da Marinha.

Esta iniciativa, que faz parte de um conjunto de ações que têm sido desenvolvidas pela Vodafone em parceria com a Marinha Portuguesa, irá permitir aos jovens eleitos o contacto com o mar, a adaptação à vida de bordo e ainda a aquisição de conhecimentos e cultura geral sobre o mar e a Marinha.

[Foto: Vodafone Portugal]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade