Visite-nos em

Lazer & Cultura

“Diversidade no Feminino”

Avatar

Publicado há

em

É uma exposição fotográfica que promove os valores da diversidade e da igualdade de género, é inaugurada no dia 12 de maio, pelas 19 horas, no Espaço de Santa Catarina, em Lisboa, e tem entrada gratuita.

Até ao dia 16 de maio, entre as 15 e as 21 horas (sábado entre as 10 e as 16 horas) poderás visitar esta exposição, que é um trabalho fotográfico integrado no Projeto “Diversidade no Feminino”, cofinanciado pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género – CIG e organizado pela Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade de Oportunidades entre Mulheres e Homens (REDE).

Esta exposição fotográfica é acompanhada por excertos das entrevistas feitas a jovens mulheres provenientes de diferentes grupos da população portuguesa e imigrante, a participarem numa entrevista sobre o seu passado, presente e futuro (http://goo.gl/GgnhkC).

Com este projeto a REDE pretende promover os valores da diversidade e da igualdade de género, sensibilizar o público para a discriminação com base no género e discriminação múltipla, fomentar o debate sobre os problemas sociais que afetam jovens mulheres em Portugal e promover a reflexão sobre a interseccionalidade dos feminismos entre a juventude.

Sabe mais aqui, e não percas!

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==