Visite-nos em

Novidades

Um estágio de verão no estrangeiro

Publicado há

em

A empresa VidaEdu está a realizar sessões de esclarecimento sobre estágios no estrangeiro, em destinos como Reino Unido, Noruega, Islândia, Espanha, Itália, França, Bélgica, Malta, Alemanha, Áustria, EUA, América do Sul, Índia, China e Japão. A participação é gratuita.

Este ano, pela primeira vez, os Programas de Estágio de Verão da VidaEdu dividem-se em Summer Job, experiência profissional de Verão com remuneração, alojamento e alimentação; Farm Stay, em quintas ou herdades com alojamento e alimentação; Internship, estágios em empresas; My First Job, estágios para uma primeira experiência (jovens 16 e 17 anos), e Voluntariado em França e na América do Sul.

“A grande vantagem destes Programas é os participantes viajarem com tudo confirmado, em segurança, e terem apoio e acompanhamento por uma equipa no destino escolhido, para além dos mais populares terem remuneração para suportar as viagens e a estadia no país e, ainda, alojamento e alimentação.” sublinha Paulo Martins, responsável da empresa.

As sessões de esclarecimento já estão a decorrer, e ainda as podes encontrar em Leiria (dia 26 de março), em Coimbra (dia 27) e em Lisboa (dia 28).

[Foto: VidaEdu]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==