Connect with us

Novidades

UCP: Direito, Economia, Gestão e Ciências Humanas

Avatar

Publicado há

em

A Universidade Católica Portuguesa é uma das mais reconhecidas instituições de Ensino Superior em Portugal, e também está na Futurália para te dar a conhecer algumas novidades.

IMG_0579Direito, Economia e Gestão. Estas são as áreas base de formação na Universidade Católica, e aquelas onde tem mais reputação. Não é por isso de estranhar que, na edição deste ano da Futurália, possas encontrar toda a oferta formativa da Universidade, com destaque para três novos cursos nestes ramos de aprendizagem.

A Helena Ramalho é colaboradora do Gabinete de Marketing da Universidade Católica Portuguesa, e explicou-nos o que há de novo para ti na Universidade Católica: “Por um lado, os International Undergraduate Programs in Economics e International Undergraduate Programs in Management, que são pós-graduações onde podem inscrever-se alunos de todo o mundo (incluindo de Portugal); e também, pela primeira vez no Campus do Porto, o curso de Direito e Gestão, um verdadeiro ‘2 em 1’ onde, ao fim de cinco anos, obténs em simultâneo o curso de Direito e o curso de Gestão.”

Falámos também com a Inês Romba, da Faculdade de Ciências Humanas da UCP, que nos lembrou que esta universidade continua a ser “uma das primeiras escolhas dos jovens portugueses” e é também, cada vez mais, um local de estudo que te proporciona uma experiência internacional. Por isso mesmo, a Católica vai marcar presença proximamente “em feiras de ensino na China e no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), com o objetivo de trazer mais alunos estrangeiros para Portugal”.
A Faculdade de Ciências Humanas da UCP está na Futurália a divulgar não só as suas cinco licenciaturas, como também vários programas de pós-graduação e formações galardoadas que deves conhecer. E se são várias as tuas dúvidas, a Católica está aqui precisamente para isso: “desenvolver um contacto próximo contigo e esclarecer-te sobre tudo”, concluiu a Inês Romba.

Se o teu interesse reside numa destas áreas, este é um stand que não podes perder na Futurália.

[Fotos: Tiago Belim]

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *