Connect with us

Novidades

O mercado de trabalho aqui tão perto

Avatar

Publicado há

em

Procuras cursos com uma taxa elevada de empregabilidade? Já ouviste falar nos novos TESP e achas que podem ser uma boa solução para ti? O Instituto Politécnico de Setúbal está à tua espera na Futurália, e tem mais-valias únicas na região de Setúbal.

IMG_0501Com uma grande presença na Futurália deste ano, o Instituto Politécnico de Setúbal está a divulgar toda a oferta formativa, mas com um destaque especial para os TESP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) que começam este ano, que privilegiam o “saber fazer” e que podem, ao fim de apenas dois anos, colocar-te à porta do mercado de trabalho.

Mas mais do que isso, a presença do Instituto Politécnico de Setúbal na Futurália coloca-te em contacto com a grande dinâmica que esta instituição cria com a comunidade envolvente, sobretudo as empresas da região de Setúbal que poderão ser a tua porta de entrada no mundo profissional.

Falámos com a Sandra Silva, responsável de Comunicação do IPS, que referiu o objetivo deste Politécnico em “perceber de que tipo de profissionais as empresas precisam, para depois ajustar a nossa oferta formativa a essas áreas. Os nossos alunos são integrados não só em contexto de estágio, como também no próprio mercado profissional, preparados com conhecimento não apenas teórico mas também prático, que é outra das nossas imagens de marca”.

É esta aproximação ao mundo real que distingue o Instituto Politécnico de Setúbal das outras instituições de Ensino Superior. Visita-a na Futurália!

[Fotos: Tiago Belim]

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *