Visite-nos em

Novidades

TNSJ, Serralves e Casa da Música: um só bilhete

Avatar

Publicado há

em

O Teatro Nacional São João, a Fundação de Serralves e a Fundação Casa da Música lançaram um bilhete conjunto que te permite visitá-los a todos pelo preço de 14,50 euros.

Em vez de comprares cada bilhete em separado – com o valor de 19,50 euros – agora já podes conhecer ao pormenor as três principais instituições culturais da cidade do Porto com um único ingresso, e pelo preço de 14,50 euros. Falamos-te do Teatro Nacional São João, da Fundação de Serralves e da Fundação Casa da Música.

O Teatro Nacional São João conta com mais de dois séculos de história, foi a primeira construção de raiz no Porto exclusivamente destinada à apresentação de espetáculos, e tem hoje visitas guiadas organizadas que te permitem conhecer os bastidores e as muitas das histórias deste palco.

A Fundação de Serralves é uma instituição cultural que inclui um Museu de Arte Contemporânea (o mais importante em Portugal), uma Casa Art Deco dos anos 1930 e um parque histórico de 18 hectares com mais de 200 espécies de plantas.

A missão de Serralves é estimular o interesse e o conhecimento de públicos de diferentes origens e idades pela Arte Contemporânea, pela Arquitetura, pela Paisagem e por temas críticos para a sociedade e seu futuro, fazendo-o de forma integrada com base num conjunto patrimonial de exceção, no qual se destacam o Museu de Arte Contemporânea e o Parque.

Finalmente, a Casa da Música é o primeiro equipamento criado em Portugal exclusivamente dedicado à música, seja no domínio da apresentação pública, seja no campo da formação artística e da criação. Na visita podes conhecer pormenores sobre o projeto de arquitetura, as funcionalidades e a programação artística e contempla ainda pontos de atração inesperados, como é o caso dos hot spots, instalações interativas que permitem fazer música.

O bilhete chama-se “Visita às grandes instituições culturais do Porto” e pode ser adquirido na bilheteira de cada um dos espaços.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *