Visite-nos em

Novidades

Dá-lhe um rosto!

Avatar

Publicado há

em

O Programa Operacional Capital Humano (POCH) desafia-te a criar o seu logótipo e respetivo manual de normas. As candidaturas estão abertas até dia 20 de fevereiro, e podes ganhar 5 mil euros para financiares os teus estudos.

Cofinanciado pelo Fundo Social Europeu no âmbito da programação Portugal 2020, o POCH lança o concurso “Dá-me um Rosto”, com candidaturas abertas entre 1 e 20 de fevereiro de 2015. O propósito deste concurso é envolver os alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem, design e áreas afins, na conceção do logótipo do POCH e respetivo manual de normas. O vencedor recebe um voucher no montante de 5 mil euros para financiar os seus estudos.

Este logótipo será a imagem de marca do programa, pelo que deve transmitir uma comunicação baseada nos fatores que tornam o programa único, nos valores que defende, na visão que lhe serve de orientação e na missão a que se propõe, estabelecendo relações de confiança com os diversos parceiros e públicos-alvo. Pretende-se que a imagem gráfica valorize a promoção do sucesso escolar, a ciência, a inovação e o empreendedorismo, em síntese, a qualidade no sistema de educação e de formação.

Os candidatos podem ser estudantes de Escolas Secundárias, Escolas Profissionais, Centros de Formação Profissional, Institutos Politécnicos, Universidades e outras entidades formadoras. Os participantes podem aceder a toda a informação sobre o concurso no portal Portugal 2020, no endereço https://www.portugal2020.pt/Portal2020/concurso-logotipo-do-poch.

Os trabalhos devem ser remetidos para o email: dameumrosto@poch.portugal2020.pt até ao dia 20 de fevereiro de 2015.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *